segunda-feira, 22 de março de 2010

Como fazer consulta a lista telefônica grátis


  Faça consulta (auxílio) a lista telefônica de quase todos Estados do Brasil e de mais 50 países sem pagar nenhum centavo online (Internet). Não ligue para o auxílio à lista telefônica no número 102 pagando R$ 1,20 (um absurdo) por consulta.


CONSULTA A LISTA TELEFÔNICA ONLINE

            Através do site GlobalLink, você consegue fazer a consulta a lista telefônica de quase todos os Estados do Brasil e de mais 50 países, bastando você escolher a lista telefônica que te interessa. O site automaticamente te transfere para o site da lista procurada na página de consulta a lista telefônica:



GlobalLink - Consulta online a Listas Telefônicas
             
           Você poderia acessar o site de cada lista telefônica separadamente, mas daí você antes teria que descobrir o endereço do site, o que pode dar trabalho.

TELEFONE GRATUITO PARA O AUXILIO A LISTA NÃO É VERDADEIRO

            Existe um email que circula na Internet informando que o telefone 08002800102 seria um auxilio a lista gratuito que substituiria o número 102. Só que em vários estados este número foi testado e a resposta é sempre que para sua região este telefone não pode ser acessado.

            Portanto se isto é real, me digam em que região isto funciona?

Tem muitos outros artigos legais neste Blog, vá para o Índice ou para o Início, ou se quiser mais detalhes sobre este assunto entre em Contato.

Veja também:

2 comentários:

  1. como localisa este 031342290440

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para identificar telefones que vivem te fazendo chamadas use o seguinte serviço:

      http://quemperturba.inerciasensorial.com.br

      Excluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão ou crítica.