quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Como comprar automóvel







Um carro usado, com mais de 10 anos ou muito rodado, pode ser uma fonte de dor de cabeça, pois o que você economiza na compra do carro, você vai gastar na manutenção do mesmo. Portanto, a não ser um carro que rodou pouco, não embarque numa compra de um carro muito velho.
























Buscapé – tem uma seção de Automóvel Usado com mais de 200.000 ofertas e outra de Automóvel Novo com mais de 11.000 ofertas:

Shopping UOL – é equivalente ao Buscapé, mas com 96.000 ofertas de carros usados e 3.900 de carros novos:

Webmotors – é o maior site especializado em carros no Brasil, tem a facilidade de ter uma forma de busca muito mais apurada que o Buscapé. Também tem a tabela FIPE e da própria Webmotors para avaliação de carros usados:

 Automovel.com.br – é ainda um site pequeno que está tentando concorrer com o Webmotors com as mesma funcionalidades:


ZAP – classificados gerais, um dos maiores do Brasil;



Outra opção é procurar num buscador que reúne todos os principais classificados do Brasil, como o Wiju (link com o site). 

Tem muitos outros artigos legais neste Blog, vá para o Índice ou para o Início, ou se quiser mais detalhes sobre este assunto entre em Contato.


4 comentários:

  1. Tem também o SulMotors: www.sulmotors.com.br
    É novo, mas muito bom de usar.

    E bem mais completo.

    ResponderExcluir
  2. há seis anos meu marido comprou um automóvel usado de um colega de trabalho.quando foi vendê-lo na semana passada e foi feito a vistoria;descobriu que o mesmo foi arrematado em um leilão e vendido como semi usado.Fomos lesados.Ainda temos como recorrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver se entendi. O colega de seu marido vendeu num leilão para um terceiro e também para o seu marido? Se este é o caso, trata-se de estelionato, caso em que se deve entrar com uma queixa crime numa Delegacia de Policia.

      Ou o colega de seu marido comprou num leilão e vendeu para o seu marido a 6 anos atrás. Neste caso não existe nada de errado.

      Excluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão ou crítica.